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  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, AUDITORIA INTERNA, EMPRESAS (QUALIDADE;PROCESSOS)

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    • ABNT

      RIBEIRO, Francisco Estevam de Sousa e SOUZA, Gilberto Francisco Martha de. Melhoria da efetividade de implantação de ações corretivas para não-conformidades do QTC 3.07 (auditoria interna de processo). . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4600273d-3c26-4087-8c45-72c91e7b068b/FRANCISCO%20ESTEVAM%20DE%20SOUSA%20RIBEIRO.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2008
    • APA

      Ribeiro, F. E. de S., & Souza, G. F. M. de. (2008). Melhoria da efetividade de implantação de ações corretivas para não-conformidades do QTC 3.07 (auditoria interna de processo). Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4600273d-3c26-4087-8c45-72c91e7b068b/FRANCISCO%20ESTEVAM%20DE%20SOUSA%20RIBEIRO.pdf
    • NLM

      Ribeiro FE de S, Souza GFM de. Melhoria da efetividade de implantação de ações corretivas para não-conformidades do QTC 3.07 (auditoria interna de processo) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4600273d-3c26-4087-8c45-72c91e7b068b/FRANCISCO%20ESTEVAM%20DE%20SOUSA%20RIBEIRO.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro FE de S, Souza GFM de. Melhoria da efetividade de implantação de ações corretivas para não-conformidades do QTC 3.07 (auditoria interna de processo) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4600273d-3c26-4087-8c45-72c91e7b068b/FRANCISCO%20ESTEVAM%20DE%20SOUSA%20RIBEIRO.pdf
  • Assuntos: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, GARANTIA DA QUALIDADE

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    • ABNT

      NACIMENTO, Marco Antonio Tavares do et al. Avaliaçao da satisfação do cliente na NBR ISO 9001:2000 como melhoria de desempenho. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d19e868-e67d-405e-83b7-b684d0a5e457/Marco%20Antonio%20Tavares%20do%20Nascimento.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2004
    • APA

      Nacimento, M. A. T. do, Storto, P. M., Soares, S. F. de C., & Souza, G. F. M. de. (2004). Avaliaçao da satisfação do cliente na NBR ISO 9001:2000 como melhoria de desempenho. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d19e868-e67d-405e-83b7-b684d0a5e457/Marco%20Antonio%20Tavares%20do%20Nascimento.pdf
    • NLM

      Nacimento MAT do, Storto PM, Soares SF de C, Souza GFM de. Avaliaçao da satisfação do cliente na NBR ISO 9001:2000 como melhoria de desempenho [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d19e868-e67d-405e-83b7-b684d0a5e457/Marco%20Antonio%20Tavares%20do%20Nascimento.pdf
    • Vancouver

      Nacimento MAT do, Storto PM, Soares SF de C, Souza GFM de. Avaliaçao da satisfação do cliente na NBR ISO 9001:2000 como melhoria de desempenho [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d19e868-e67d-405e-83b7-b684d0a5e457/Marco%20Antonio%20Tavares%20do%20Nascimento.pdf

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